quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Avivamento!


Aleluia!
Irmãos , estamos no tempo do avivamento
como Deus nos quer ver felizes porque
Quem dar avivamento e ele !
vamos se alegra na presença do Senhor
Seja Livre , se esvazie , Deixe seus problemas de lado !
vá viver com Senhor Jesus , esqueça o que o mundo que quer
te joga na cilada , vá louvar , vá dança , vá correr , vá pula .
jogue-se nos braços de Deus que ele vai te aceita !
rasgue as vestes sujas que te prende .
creia que o Espírito Santo de Deus venha te Renova 
a Ser uma pessoa Renovada , Ore Mais,
faça uma oração dizendo : Pai eu quero ser avivado(a)
me renova nessa hora , estou necessitando de ti agora
me renovo Espírito Santo , Renova-me 
Glorifique o Nome do Senhor
o mais alto que puder .
Jejue Mais de 2-3 ou 4h .
(Salmos 136:1-3)
 1-Louvai ao Senhor, porque ele e bom; e porque
sua benignidade e para sempre.
2-Louvai ao Deus dos deuses; porque 
a sua benignidade e para Sempre.
3-Louvai ao Senhor dos Senhores porque
 a sua benignidade e para sempre.
faça isso apenas tenha
fé que você consegui!  

1 comentários:

Juliana Hellen disse...

Améeem! É o tempo de louvar ao Senhor, entender Sua vontade! Um forte abraço primo!

Postar um comentário