quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Havia uma Garota Cega

Que se odiava pelo fato de ser cega..

Ela tambem odiava a todos, exceto seu namorado;

Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele!

Em um dia de sorte, alguem doou um par de olhos a ela...

Então seu namorado lhe perguntou:

- Agora que você pode ver, você se casará comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:

- Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!

O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:

- Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.

"Moral: Quando enxergamos, esquecemos que o mais importante da vida não se vê, se sente!"




Créditos : Comunidade do Orkut

3 comentários:

vozesdareforma-mmep disse...

Muito bom, pra ver como nossa ingratidão é aflorada! Metanóia com o ES já!

Guilherme Matheus Firmino disse...

Concordo mt com vc,paraéns pelo blog!

Carlinha disse...

Muito boa essa história... O vídeo eu já conhecia. Muito lindo por sinal..

O blog tá fofo.... ♥

Postar um comentário