terça-feira, fevereiro 15, 2011

Menininho(a) na fé!

Ola meus irmãos de fé , hoje quero falar
uma coisa que eu estava querendo coloca, e assim
irmãos todos nos temos um crescimento espíritual, eu e você!
nos crescemos a cada obra do senhor , assim quando você
olha um crente de 10 anos de convertido ela já tem que esta
equilibrada na fé,ter lido já toda palavra , boa de conselhos e etc!
mais isso esta certo , mais muita gente não e assim hoje
e com blablah pra lá , e com bleblé para cá , fala muita besteira
fica assim : ei , ei num conta para ninguém o que eu te contei! 
ai lá vai o outro , ei ei num conta para ninguém o que eu te contei
que mandaram eu não contar , irmãos isso acaba com a igreja!
a palavra de Deus explica muito bem isso!
Hebreus 5 13"Porque Qualquer que ainda se alimenta de leite não está 
experimentando na palavra da justiça, porque é menino."
ele começam a finge ate que e crente , eles começam a 
anda como crente , se vestir como crente , fala como crente , mais não e crente
MEU AMADO , porque Deus muda dentro, e não fora , tudo , vem de dentro!
assim , você vai crescendo, e como nos humanos 
quando nasce , vira um bebê , depois criança , depois adolescente e depois adulto!
e assim que somos nos , pouquinho em pouquinho , porque tem gente que
Deus batiza do Espírito Santo e ele já pensa que já terminou seu crescimento , já e 100% crente
mais não , o batismo do espírito Santo e uma prova de mais comunhão a Deus!
porque quando o bebê nasce ele tem de tomar apenas coisas que fazem bem , porque
se ele comer comida de adultos , ele vai ter sérios problemas 
  e assim que somos nos , temos que se alimentar da palavra, dia após dia
então meu irmão(a), eu creio que você não esta sendo Menininho(a) na fé .
e sim um verdadeiro homem ou mulher de Deus! 

2 comentários:

Carlinha disse...

Oi lindo, amei sua postagem. Que Deus continue te abençoando e lhe dando sabedoria e direção necessária. Fik com Deus.

Juliana Hellen disse...

Oii meu querido, li algumas de suas últimas postagens e gostei muito! É maravilhoso ver que O Senhor Jesus Cristo está te ensinando, e te usando, mesmo tão novinho, outras pessoas! Realmente, temos que procurar crescer na fé! Um beijo em seu coração! Deus abençoe :)

Postar um comentário