terça-feira, fevereiro 08, 2011

Ultimos Dias! Apenas Fé!

Ola Irmãos da fé !
como vocês estão vendo os sinais da volta de Cristo estão acontecendo
e você precisa se guarda durante esse tempo , porque vocês estão vendo o que 
esta acontecendo nesse mundo já esta vindo sinal de terremoto, furacões , fome e miséria!
então irmão se guarde , se proteja do mundo porque nossa parte estamos fazendo
estamos pregando o evangelho do Senhor e eles não querem nem saber .
Ai daquele que despreza a palavra. , irmãos nos somos luz no mundo!
nos evangelizamos a cada um! , pois minha palavra e prepares-se porque esse sinal
e o que Deus esta dizendo , Filhos meus , estão vendo eu estou voltando
arrependa-se do seus pecados e de suas iniquidades , agora irmãos estamos a chega
no carnaval ai mesmo que você tem de se preservá porque o carnaval significa 
culto ao Diabo , ele começam a fazer escolas de samba para dança ao diabo !
exaltam a uma deusa da sensualidade da nudez , porque não lembro o nome dela !
e a pessoas aplaudindo aquilo , isso e tudo ilusão do mundo , cuidado irmãos
porque o Senhor esta voltando e ele voltara com salvação ,voltara com justiça!
           porque seremos o primeiros a ser julgados por ele , a igreja será a primeira a ser julgada
então irmãos , faça uma reflexão em sua vida , jesus esta bem na porta , e essa porta esta
a ser fechadas, Preste atenção em sua vida! , faça uma reflexão nela !
e veja se você ainda esta fazendo algo que desagrade a Deus porque
não podemos viver em si da religiosidade , devemos viver na vontade de Deus
a religiosidade mata! , Veja meu irmão ou minha irmã ! , Creia apenas no Senhor
ele vai te mostra !

0 comentários:

Postar um comentário