quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Você não esta Sozinho!

Ola meus queridos irmãos!
tem vezes que você se sente sozinho e pensa que Deus nos esqueceu , que Deus não esta ali
cuidando e guardando agente , mais pesamos isso , mais Deus esta sempre CONOSCO!
nunca te abandonou e porque as vezes precisamos de Deus , mais nos mesmos não sabemos
como busca-lo ! , Deus bate a porta no nosso coração e se algum abrir ele entra,
mais se ninguém abrir ele não invadi ! , para você encontra a Deus você precisa chama-lo
Diga : Deus eu sei que não estou só eu sei que tu estas comigo , eu confio!
determine em sua vida! e ele vira e te consolara, o diabo que coloca em sua mente
que Deus te abandonou e não esta com você , mais repreenda-o! 
na palavra de Deus ele fala para todos nos :
(Isaias 41:10) "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustendo com a destra da minha justiça." 
(Isaias 41: 13) "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas eu te ajudo"
o Senhor Jesus esta do teu lado irmãos , ele nunca te deixara , você e um filho(a) amado(a)
Creia , ele não te abandonou!

0 comentários:

Postar um comentário