sexta-feira, março 25, 2011

Atitudes na Vida!


Olá queridos e amados(a) irmãos 
hoje quero pregar uma mensagem sobre atitude que você pode ter  em sua vida 
umas de nossas atitudes e não ter medo , e descansa nos braços do altíssimo !
você esta passando por uma dificuldade , você quer sair daquilo mais não consegui!
porque , porque você ainda não tomou uma atitude , uma decisão ! muitas vezes a gente quer do nosso jeito , mais nada e do nosso jeito e do jeito de Deus , ele te dar a autoridade mais a decisão de atitude e sua ! , se você disse , MINHA CASA ESTA GUARDADA PELO SANGUE DO CORDEIRO , PAI GUARDA MINHA CASA E SANTIFICA ELA CADA VEZ MAIS , EU ENTREGO-A EM TUAS MÃOS !  , TU NÃO ENTRA AQUI DIABO NOJENTO , PODE FICA AI FORA! , ele não entra !
porque você tomou uma atitude , uma atitude de valente , eu ficava com uma coisa assim de ser batizado no Espírito Santo , eu peguei e disse , CHEGA , VOU TOMA UMA ATITUDE DE FÉ, E VOU TIRA ESSE MEDO QUE EU TENHO , eu peguei e fiz uma oração dizendo : ESPÍRITO SANTO VENHA SOBRE MIM , E ME BATIZA ELE VEIO E ME BATIZOU! E quando me fui batizado nem acreditei porque aquele medo tava guardado lá dentro , mais eu peguei tomei uma atitude de fé e comecei a falar em línguas , e logo hoje eu peguei tava louvando quando me espanto que não eu começo a sapatear , mais porque o Senhor sabia que eu tomei atitude e foi me batizando então agora e sua vez! Tome atitude de fé , vai com tua força , vai passando pelas barreiras , e tu será honrado pela tua obediência , então eu te pergunto , você já tomou uma atitude ?

0 comentários:

Postar um comentário