sábado, março 26, 2011

Medo do Batismo no Espírito Santo!

Olá amados(a) hoje quero dar uma palavra sobre o batismo no Espírito Santo
que hoje muitos cristãos tem medo , olha eu antigamente eu tinha medo de ser
batizado no Espírito Santo , por que tem na biblia assim :
O que é o pecado contra o Espírito Santo? Para quem comete este pecado, conforme disse Jesus, não há perdão, sendo tal pessoa "réu de pecado eterno" (Mc 3:29). 
e eu ficava com medo de falar , pensando que eu iria erra , mais meu irmão(a) não tenha medo
hoje eu já sou batizado no Espírito Santo e no fogo , porque ?, porque tomei atitude e pedir para 
O Senhor me batizar , então não precisamos ter medo , tem vezes que a gente ora e a pessoa diz
Sim Deus , ta esperando o que ? , ele diz : você falar , porque para ser batizado , ele bota as palavras
em sua mente e você começa a falar em línguas estranhas ,  mais as pessoas ficam lá! paradas , não sabendo que Deus ja botou as palavras na sua mente para que ela possa falar , mais a pessoa fica : Vai Senhor, Vai!
Isso e barreiras do Diabo , ele bota isso para que a gente tenha medo de falar , mais você precisa toma uma atitude e ir para cima dele!!! , você pedi e fala , irmão não tenha medo , DECIDA E PEÇA AO ESPÍRITO SANTO!

0 comentários:

Postar um comentário