sexta-feira, março 25, 2011

Dinheiro ou Jesus

Ola amados , hoje estou aqui para pregar uma palavra que muita gente hoje esta fazendo isso , muitas pessoas hoje que eu vejo são controladas por dinheiro , e um apego , e vejo hoje muitos cristãos que não se importa com Dinheiro por causa do Senhor , e eu acho isso muito certo , porque o homem hoje esta como escravo , ele e o escravo do dinheiro , o dinheiro para ele e uma coisa tão preciosa , mais uma coisa que me chamou atenção foi que O Senhor diz que quando formos para Gloria não levaremos nada , tudo ao nosso redor e mentira , TUDO , TUDINHO , mais o homem fica incentivado pelo dinheiro ,isso já e uma precha  para que o diabo se meta , então escolhemos dinheiro ou Jesus ,  mais o dinheiro o que pode fazer , pode trazer quantas coisas ? , apenas 1 “o dinheiro : o dinheiro serve para compra o que você quiser , quando mais dinheiro ,mais o vicio” “o Senhor o que ele traz : amor , paz , felicidade , curar , suprimento , sabedoria , avivamento e cuida de ti e muito de muito mais. Então o Senhor ele e 10000 mais que o Dinheiro , mais porque , porque o homem fica louco
Mais e você,  já escolheu ?  

0 comentários:

Postar um comentário