segunda-feira, junho 06, 2011

Degraus!

Olá amados, Hoje estou aqui para falar sobre os degraus da Vida, eu passei alguns dias relaxado na fé, então levei uma despertada, a igreja para mim é tipo injeções para quando estou doente tipo relaxado, então fui depois que voltei a ir a igreja eu percebi que cada passo que eu dou é um crescimento espiritualmente, só que as vezes, damos passos e quando chegamos no meio do caminho e quando a situação piora, não somos fortes o bastante para seguir, só apenas os que estão firme na rocha mesmo, e esses degraus não acaba por que e o nosso crescimento, nosso amadurecimento, não devemos para de crescer, você alguma vez já fez uma coisa e parou antes de termina?, por que eu já, isso e incapacidade de andar, de prosseguir!, lembra da Historia de Jó?, jó foi uma grande homem de Deus, um grande servo, o diabo fazia muitas coisas ruins e nem por isso ele ele parava de acreditar em Deus, não desista meu amado(a) e difícil?,é, mais não pare de Lutar, não pare! por que o Senhor esta contigo pois o Senhor te diz agora: (Isaías 41:10)
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

1 comentários:

Rizia disse...

Paz Daniel, como vai?
gostaria de te fazer um convite
o antigo blog JOVENS DE CRISTO (http://rizia-jovensdecristo.blogspot.com/)
teve um problema de acesso então tive que criar um outro blo
ele tem o mesmo tema: JOVENS DE CRISTO, mas está em novo endereço.
Acesse lá quando puder:
BLOG JOVENS DE CRISTO :http://blogjovensdecristo.blogspot.com/

xau
Fik com Dues
Abraços

Postar um comentário