sexta-feira, março 25, 2011

A Queda do Homem e a Luz de Deus!

Olá meus amados de Cristo , pessoal passei um tempo sem divulgar nada
mais em uns dias desse o Senhor mandou já uma postagem a postagem 
e muito verdade , nos que somos humanos , nos que temos o Espírito Santo
habitado em nosso ser , somos pessoas chegai mais muita gente não e assim
muitas pessoas de hoje que estão no mundo procuram refugio na alma 
procura algo de bom , vai pra balada pensa que e bom , mais depois e ele ver
que aquilo que ele ta fazendo esta vindo  trevas sobre si então só o Espírito de Deus
que pode expulsa esse vazio eles procuram algo de bom mais não encontra , resumindo e uma pessoa (TOTALMENTE VAZIO!) , quantos não buscam em Horóscopo para ter refugio em sua alma! , vai em baladas , festa , O Homem Busca uma felicidade Passageira  , mais ele só encontra a maior felicidade eterna não em eventos , festa , ou algo assim , mais no sobrenatural de Deus , o homem tem um coração vazio , uma vida vazia , ele e um homem triste , angustiado , seu coração tem magoa , mais só Deus pode suprir e Deus só ele que o homem necessita para si mesmo , o Espírito Santo de Deus vem sobre você quando você confessa o nome do Senhor e ele vem sobre você e te traz luz , O Espírito De Deus se move para traze Luz , e para remover a trevas de sua vida! , Deus no deu vida , porque um dia em sua vida , Deus disse : HAJA LUZ , e você simplesmente não resisti  , porque o Senhor vem trazendo fogo , um fogo tão grande que só ele tem , e tão forte que ninguém , mais ninguém consegui resisti , apenas o espírito se move em você que ate sua qualidade física muda , sua pele fica nova , seu rosto fica novo , “mais porque?” , porque ai que você começa a ter a semelhança de Deus! , que ate os outros perguntam : e menino o que aconteceu contigo , esta mais novo ! , ai você responde : foi porque um dia o Senhor disse , HAJA LUZ SOBRE TUA VIDA!
e tudo que e Trevas vira Luz , Então nunca diga que esta sozinho , o que o homem anseia  , o lugar certo , a pessoa certa : e o Senhor .

João 3:8
Muitas pessoas não tem paz porque esta no mundo , mais na palavra de Deus diz que ele e o príncipe da paz , muitas vezes temos  medo e não recebemos a benção , porque temos medo , mais quando o Espírito Santo esta contigo você não tem medo! , Deus diz vai que eu sou contigo , ai você confia , quantos tem medo de ter uma decisão e quando você faz a decisão certa você ver que Deus as portas , as vezes Deus espera uma de nossas decisões , não deixa que o diabo te assusta amado(a) ! , quando Deus diz : HAJA LUZ , TEM LUZ PREENCHIDA!!!
muitas pessoas não encontra suas casa , porque não tem luz é e assim que muitas pessoas estão na escuridão da vida ! , e quando tem luz , Deus tudo supri porque Deus e fiel , E A MÃO DE DEUS AGI , e quando você acredita em Deus , vai na fé , e você toma coragem , Deus não abre apenas Porta e sim PORTÕES e as trevas de vidas não apenas cai e sim Despenca , Deus não deixa seus filhos de lado , com as cobras e sim traz o seu amor! , Passe a ter atitude , quando Deus tutuca e diz : ei menino VAAAAI e quando você vai , você vai em luz mais precisa Deus puxa nossa orelha , a parti do momento que você entrega sua vida a Deus não e mais sua e De Deus , seus planos não e seu e de Deus , você não manda em sí , e sim Deus, VOCÊ SÓ PRECISA ACREDITAR , não tenha medo , não intere seu talento , inverta naquilo que Deus te Deu , seja o homem que Deus quer que você seja , mais agora eu te pergunto


SUA DECISÃO :
MUNDO OU DEUS
TREVAS OU LUZ
EU ESCOLHO A LUZ
MAIS E VOCÊ JÁ TOMOU SUA DECISÃO?

0 comentários:

Postar um comentário