sexta-feira, fevereiro 18, 2011

A Esperança

Ola meus irmãos de Cristo , hoje quero falar uma palavra
que foi muito interessante para mim , e hoje ela funcionou muito para mim!
e hoje quero compartilhar com você , então vamos !
(Habacuque 3:17)"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam 
arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
então , o que esse versículo explica para nos ?
ele fala uma coisa muito interessante porque o que diz ?
"todavia eu me alegrarei do senhor"
você em todas as tribulações você se alegra no senhor ?
mais também tem vezes que tudo dar errado mais porque
porque a gente aceita palavras que deixam para entra no coração mais você
porque esses o nome dele e Estragador de Esperança , eles acabam com nossas esperança
Acaba com nossa fé , mais você pode ver que eles não tem nada de bom em sua vida!
mais porque ? , porque eles estragam a Esperança que nos temos !
e não tenham fé ! , o que você precisa fazer , não deixa que essas coisas venham sobre
sua vida , NÃO ACEITE! , Creia no Senhor! porque eles também dizem :
Tal tal não liga mais pra ti , e impossível ! , mais Deus diz : NADA PARA MIM E IMPOSSÍVEL
e pegam a acredita na palavra do homem , porque NÃO TEM FÉ EM DEUS!
não acredita que Deus pode mudar a situação que ele esta passando , temos 
que ter esperança naquilo , acredita em Deus , e não no homem!
Então Irmãos e isso que quero compartilhar com você!

0 comentários:

Postar um comentário