domingo, fevereiro 13, 2011

PERIGO!

Ola meus queridos irmãos da fé, como estão essas benção ?
eu creio que estão bem , irmãos hoje quero dar uma palavra
sobre a Televisão , irmãos é , nos todos assistimos televisão ?
sim , mais porque eu digo que e perigo porque algumas vezes
assistimos Televisão um poquinho , depois mais um pouco ,
depois mais um , depois outro e assim em diante! , irmãos as 
vezes ficamos viciado em assisti televisão , não sei você
mais muitas gente fica assim , eu quero compartilhar com você
isso , mesmo que você não seja apegado em televisão
mais mesmo assim quero dar essa mensagem a você!
irmão também quero dizer que você pode assisti televisão
pode! , mais por favor , assista uma coisa que edifique sua casa
que seja uma coisa boa para edificar , que venha trazer algo de bom
para sua casa , porque irmão e muito bom as vezes agente assisti
uma pregação , uma coisa assim que edifique e muito bom!
então meus irmãos eu digo , tome cuidado para não cair na cilada do mundo!
fé meus irmãos! 

1 comentários:

Guilherme Matheus Firmino disse...

Olá, puxa muito bom seu Blog viu!Parabéns que Deus continue a te abençoar a cada vez mais...Visite o meu Blog também e me adicione no msn:

Blog:www.cincominutoscomjesus.blogspot.com

Msn:gui_firmino2010@hotmail.com

Postar um comentário